segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Marcas de móveis que eu não recomendo!

Quero deixar bem claro que esta é minha opinião pessoal. Não sou o dono da verdade e não digo que as marcas aqui mencionadas agem de má fé. Não pretendo desfazer ou ofender quem compra móveis destas marcas. Pretendo apenas prevenir que alguém compre um produto enganado, as fotos e informações oferecidas pela internet podem não corresponder plenamente com a realidade que você receberá em casa ao comprar produtos destas marcas. Os puxadores, a espessura, as ferragens podem não corresponder ao produto que você procura. Enfim, minha intenção é apenas ajudar a você, meu cliente amigo, pois você é quem realmente importa aqui!

2 comentários:

  1. Olá Jacob. Quero te parabenizar pela iniciativa. Além do excelente uso das redes sociais, sua boa vontade em indicar com tanto detalhes e idoneidade os móveis é muito legal. Parabéns! Ps: Sua filha é uma fofa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacob. Quero te parabenizar pela iniciativa. Além do excelente uso das redes sociais, sua boa vontade em indicar com tanto detalhes e idoneidade os móveis é muito legal. Parabéns! Ps: Sua filha é uma fofa!

    ResponderExcluir